Total de visualizações de página

Followers/Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

FRASES COM A PALAVRA "PIANO"




 Nunca estou longe do piano, me alegra quando estou triste” 

 Existem certas alturas em que me sinto mais inspirado, preenchido com uma força brutal que me obriga a ouvir a minha voz interior, e é nessa altura que eu sinto mais que nunca a necessidade de um piano Pleyel.” 

 A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.

Renunciei a ser amada por ti, repito, mas não renunciei a amar-te. Escrevi no meu Diário que serias sempre o meu amor direito, o lado em que os pássaros voam na paixão, o lado que molha as palavras na poesia e dá cheiro aos sons de um piano. O lado que alimenta o sonho como um ventre grávido onde crescem peixes, aves, flores... e sabe ver no sol um deus de abraços quentes.” 
[In: Diário dos Infiéis]




Por que não começar se lembrando da satisfação maravilhosa, quase mística, de esticar os braços até o piano e produzir? Não uma melodia, longe disto!” 

 Mas a primeira vez que me apaixonei pelo piano, eu soube que aquilo era eu. Eu estava morrendo pra tocar” 


 Eu configurei a Orquestra em 1939. Eu já tinha meus torcedores naquel tempo. Eu gostava disso, mas dizia para mim mesmo: Osvaldo seja humilde, não seja arrogante. Houve algumas vezes eu estava na prisão e um primo de meu (um polícia) substituia-me no piano.” 


A política é como o piano: é preciso começar de muito novo, caso contrário não se chega a nada.” 






Sempre quis tocar órgão e piano, mas um dia notei que era mais fácil carregar um baixo na hora de ensaiar” 








https://kdfrases.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.